Rogério Santana -- Bolsista : Robótica

31/10/2011 18:49

 

Informações do Aluno:

Nome: Rogério Santana

Idade: 24 anos

Curso: Eletrotécnica e Segurança do Trabalho

Bolsista : Robótica

 

Qual sua introdução ao entrar na bolsa de robótica e o que mudou na sua vida pessoal e profissional ?

 

Bom, quando entrei no Instituto Federal de Alagoas- Campus Palmeira dos Índios. Iniciei numa bolsa que não era muita minha Área, mais com muito esforço e muita dedicação consegui entrar na bolsa de robótica, que é uma área que me identifico muito.

Hoje posso dizer que estou numa área que gosto e tenho muito prazer de estar engajado em um grupo de muita responsabilidade. Hoje estou com um projeto maravilhoso que pra mim foi uma conquista muito grande. Posso dizer hoje que minha vida profissional e pessoal mudou completamente.

Abraços !!!

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.